quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1° dia


Primeiro dia de uso da sibutramina.

Como de costume acordei corrida para o estágio e sai sem tomar o meu café (isso é comum, pois não sinto fome quando acordo). Cheguei no estágio comi Club Social integral com Molico. 

Quando deu 10 horas, tomei o remédio.

Eu pensei que depois de algumas horas aconteceria alguma coisa mas ocorreu tudo normal. A fome também não diminuiu muito, mas passei o dia normalmente como se tivesse almoçado e lanchado (após o Club Social e o Molico).

A única coisa que ocorreu, porém eu não atribuiria totalmente ao remédio, foi que no meio do dia recebi uma convocação para entrevista (estou procurando estágio dentro da minha área) e a entrevista era hoje mesmo, então me senti nervosa (ansiosa) mais do que o normal. Coração acelerava um pouco quando eu pensava que deveria sair correndo do meu estágio atual, para ir em casa, me arrumar e depois partir para a entrevista. Mas isso por si só é uma situação que dá um nervosismo e ansiedade.

Outra coisa que vale a pena ressaltar é que no trajeto do estágio para casa e casa para entrevista, quando sentia vontade de comer coisas na rua (quando estou ansiosa sempre como alguma besteira na rua) eu olhava e simplesmente decidia por não comer, o que era realmente raro, quando eu sentia vontade de comer algo na rua a única coisa que me impedia de fazer isso, era caso eu estivesse sem dinheiro.

A noite senti meu estomago roncar, então preparei minha janta, comi normalmente e nesse momento (mais ou menos 2 horas após comer) estou sentindo um pouco de vontade de comer mais (talvez seja fome, pois comi pouco.)

Então é isso: primeiro dia sem nenhuma alteração brusca, fome não foi embora totalmente, meu humor está estável e está mais fácil dizer não para a vontade de comer besteira. 

Até amanhã!

16 comentários:

  1. Olá gente!!

    Comecei um blog para escrevermos sobre nossa dieta e sobre sibutramina... acompanhem e comentem!! Podemos publicar sua experiência lá!!

    http://blogdiariodeumadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!!

    Comecei um blog para escrevermos sobre nossa dieta e sobre sibutramina... acompanhem e comentem!! Podemos publicar sua experiência lá!!

    http://blogdiariodeumadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comecei hoje a tomar a sibutramina de 15 Mg, senti fome, não tanta como a habitual.
    Café da Manhã: Café com Leite e Cream Cracker
    Almoço: Uma colher de sopa de arroz e uma asa de frango assada.
    Dei um pulo na rua e vacilei e comi um churro, não satisfeita quando cheguei na casa da minha mãe comi um hot pocket de Bacon. E Agora estou me sentindo culpada

    ResponderExcluir
  4. Eu tomei hje após o café com receio de tomar em jejum pois estava com muito medo de sentir aquelas reações que diz dar,porém não tive reação a não ser mesmo medo do remédio. Porém até o momento estou bem com menas ansiedade por comer, e conseguido me equilíbrar com alimentos e meu humor está normal tbem
    Espero dar tdo certo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas.

    Hoje me consultei e a Dra. Indicou o Vazy.

    Amanhã começo o tratamento,e é lógico seguido com uma boa reeducação alimentar.
    Hoje estou com 91k e pretendo chegar aos 72k.

    Postarei em breve.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal ficou seu relato dividido em dias.
    Achei muito interessante, parabéns.
    Na pagina aqui trago um pouco mais de informação cientifica sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Olá comecei a tomar hoje de 15 ml estou anciosa e pensando sobre efeitos colaterais no momento não tô sentindo nada além de uma sede e a boca parece que tá amarrando mais de resto está tudo ok vamos ver o que será daqui p frente

    ResponderExcluir
  8. Ola meninas, comecei a tomar a sibutramina de 15mg. Ansiosa para saber qual efeito sentirei.Tomarei sempre as 10:00 da manha.Amanha volto depois das 24 horas para relatar mais um pouco de como estarei.

    ResponderExcluir
  9. Caramba adorei o jeito como você escreveu e contando direitinho como foi cada dia, ficou ótimo, parabéns!
    Eu estou começando na segunda a usar a sibutramina e já arrumei um cardápio pra me ajudar a perder e a manter depois de usar, segue o link do site.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, comecei a tomar hj a sibutramina de 10mg, só estou um pouco agitada, mas almocei menos, e vamos ver amanhã.

    ResponderExcluir
  11. Comecei hoje tomei 1hora antes do almoço não perdi a fome só decidi comer menos não sei se é porque comecei hoje
    Fiquei com a.boca seca

    ResponderExcluir
  12. Oi comecei hoje tomando de 15mg e com medo dos efeitos colaterais resolvi procurar sobre o primeiro dia de mais pessoas, bom depois de ler todos depoimentos fico mais tranquila..

    ResponderExcluir
  13. Comecei a tomar subtramina senti uma fome doida comi até, sera que é normal?

    ResponderExcluir
  14. Comecei hj com o uso da sibutramina....

    ResponderExcluir
  15. Comecei hoje a tomar Sibutramina 15mg.
    Senti a boca seca.
    Mais sede que o normal.
    Parece que a fome diminuiu um pouco.
    Ansiosa para os próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, comecei a tomar hoje a subtramina, tomei hoje às 9h da manhã com um pouco de medo dos efeitos colaterais, mas até agora está tudo bem tranquilo graças as Deus, senti um pouco de fome e comi uma banana!

      Excluir