terça-feira, 23 de outubro de 2012

7° dia


Menos 1 kg depois de 1 semana... Mas o sintoma de hoje tá tenso!

Sou uma pessoa que depois de algumas coisas que passei na vida, raramente choro... As vezes quero chorar, mas não consigo! E hoje eu acordei chorando... Fiquei a tarde chorando... Me sentindo a pior pessoa do mundo, não queria levantar da cama! Isso só pode ser o remédio! Claro que tem motivo, o fato de ficar 14 dias longe do meu namorado é bem forte para mim a saudade aperta demais principalmente na segunda semana (que é a que me encontro). É uma mistura de ansiedade para vê-lo chegar logo e de saudade por estar tanto tempo longe.

No final da noite, passei de triste para irritada... Coisas idiotas estava me irritando e quando falei com meu namorado ainda pouco, voltei a chorar!

Bem, me conheço o suficiente para saber que esse não é o meu normal.

Quando me pesei vi que perdi 1kg, esperava mais depois de uma semana... Mas tentei não ficar decepcionada, afinal eu não estou nem fazendo exercício e nem seguindo uma dieta rigorosa.

Em resumo: ansiedade e tristeza além do normal.


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Tenho 20 anos, e coincidentemente começamos a fazer uso da sibutramina no mesmo dia. A minha é de 10mg, comprada na farmácia mesmo, não tenho feito exercícios, só seguindo, o máximo que o meu bolso deixa, a dieta. Consegui perder dois quilos essa semana. Achei muito legal a sua iniciativa, pois me sinto meio sozinha nessa jornada, já que a maioria das pessoas tem preconceito com medicação e, ao invés de apoiar, só botam a gente p/ trás. Se quiseres manter contato p/ trocarmos experiências, estamos aí! Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Eu tive um problema com a minha internet e não consegui mais postar. Mas esse final de semana vou voltar. Já perdi 5kg desde que comecei e vc?

      Excluir
    2. OI Juliana to pensando em começar a tomar mas to com medo e falar com vc me deixaria mais tranquila como vc esta ? continua com o medicamento? vc axa que vale a pena tomar? Aguardo a sua resposta!

      Excluir
  2. Até a minha última consulta, dia 26 de Novembro, tinha perdido sete! Mas tenho sofrido muito com as alterações de humor, tem dias que da uma angústia, uma tristeza, daí eu choro do nada várias vezes ao dia. Fora isso, ta tudo bem. Como você está em relação aos efeitos colaterais?

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em tomar mas to com medo e vc não postou mais nada isso me deixou preocupada!

    ResponderExcluir
  4. Pq parou de postar o q houve? foi o remedio?

    ResponderExcluir
  5. Parou o remédio no sétimo dia ? Aconteceu algo ?

    ResponderExcluir
  6. Gente estou tentando fazer com que ninguém mais seja enganado por este picareta!
    Favor repassar ok?
    NÃO COMPREM nada de Jorge Alberto Lopes Silva (RJ) (Sibutramina / Dualid e outros), um dos e-mails dele é vivacomsaudesempre@gmail.com e a conta que ele dá para depósito é do Banco do Brasil Agencia:? 3874-1 Conta Poupança: 16402-X.
    Depositei R$ em 22/03/2013 até agora não recebi rastreio e muito menos a mercadoria e agora ele não responde mais meus e-mails. USA O NOME AMANDA SOUZA TAMBEM NO FACEBOOK.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, iniciei um blog a respeito de como está sendo a minha experiência com o remédio Sibutramina. http://diarioperdendopesocomasibutramina.blogspot.com.br/ 

    Deem uma olhada lá, será um prazer dividir esse momento com vocês!

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, iniciei um blog a respeito de como está sendo a minha experiência com o remédio Sibutramina. http://diarioperdendopesocomasibutramina.blogspot.com.br/ 

    Deem uma olhada lá, será um prazer dividir esse momento com vocês!

    ResponderExcluir