quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2° dia


Então... Eu não resisti a tentação e me pesei e para o meu espanto de 71,7kg fui para 71,1kg. Isso com um dia de uso! O ideal é se pesar uma vez por semana, mas estava realmente ansiosa... Porém agora só me pesarei na segunda-feira.


O que aconteceu de estranho foi que ontem fui dormir depois de 00hr e hoje acordei sem despertador e super disposta sem nenhum sono às 05h30. O que é bem estranho para mim que normalmente vou dormir às 23h e acordo às 06h... 06h30 com muita luta.

Tomei o mesmo café da manhã de sempre... 

Tomei a primeira dose do dias às 10hr. Um pouco depois, estava com muita fome! Belisquei mais algumas coisas no estágio e a fome passou. Depois almocei e apesar de pouco (bem menos do que de costume) me senti saciada.

Precisei ir ao Centro do RJ e mesmo depois de andar bastante não comi nenhuma besteira, como de costume faria depois de andar como andei.

Tive dor de barriga duas vezes no dia, o que também não é comum.

A noite comi até mais do que o normal, pois foi aniversário da vovó, mas estava sem fome!

Em resumo: mesmo comendo pouco no almoço fiquei saciada, sono parece que está aos poucos indo embora, um pouco de diarreia e sem a vontade de comer besteiras na rua que antes me chamavam atenção.

Uma observação: eu ouvi tão mal da sibutramina de pessoas falando que já no primeiro dia sentiam os sintomas, mas até agora não senti nenhuma mudança drástica, será que é a dose que é pequena?

Um comentário:

  1. Estou no segundo dia e nao senti mal nenhum,acredito q as pessoas q passam mal(NERVOSO,DOR DE CABEÇA) ja tenha alguma tendencia.

    ResponderExcluir