sábado, 20 de outubro de 2012

4° dia


Evitando a balança!

Passei meu dia em casa com meus avôs e tios o que foi muito bom pois não sai para comer besteiras. Fiz as refeições normalmente, no almoço me limitei a comer: 1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão e 2 de carne moída .. Para mim isso foi mais do que suficiente para me satisfazer, até a tarde quando comi 2 biscoitos e tomei um café.

O único sintoma que tive hoje foi a diarreia depois de comer um pão com café de manhã! Foi quase instantâneo. Depois do almoço senti um pouco de dor de barriga novamente, mas não cheguei ir ao banheiro.

Em geral ela aparece três vezes ao dia e dessas três eu vou geralmente uma ao banheiro e sempre acontece depois de algum (qualquer) tipo de refeição.

Minha amiga que começou a tomar no mesmo dia que eu (logo está no quarto dia também), se pesou hoje e está com menos 1,5kg! Estou muito ansiosa para o dia que vou me pesar que o certo seria na terça-feira que será o 7° dia... Mas talvez não aguente e vá até a balança na segunda mesmo! rsrs... Ou talvez eu consiga segurar essa ansiedade! rs...

Em resumo dos sintomas de hoje: apenas uma diarreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário