sexta-feira, 19 de outubro de 2012

3° dia


Não sei se o meu organismo que é forte ou o remédio que é fraco!

Quando li a primeira vez sobre sibutramina realmente me deu medo, um dia antes de começar a tomar pesquisei em vários sites e os comentários sobre os sintomas eram um pior do que o outro, mas até agora NADA demais.

Meu dia foi extremamente cansativo e corrido então acho que muitas coisas não posso associar ao remédio.  Comi normalmente, café da manhã um misto com suco, depois no almoço uma sopa e no final da tarde eu estava azul de fome, com o estomago roncando, então em mim, definitivamente o remédio não tirou a fome. Porém, duas garfadas são o suficiente para eu me senti MUITO satisfeita e nem aguentar comer mais.

Comecei a sentir muita sede agora no final da noite e dor de cabeça (que pode ser associada ao dia corrido e cansativo).

Uma questão no humor ou tomada de decisão. Eu sou muito ansiosa e quando isso acontece, geralmente compro coisas... rsrs... As vezes um sapato novo, uma roupa, um perfume... Coisas que eu não preciso, compro só por ansiedade e hoje estava muito ansiosa por umas respostas que estou esperando, entrei no shopping, fui até uma das lojas, vi uma calça, experimentei, olhei... olhei... E me perguntei se realmente precisaria levar e no final decidi em não levar. Então acho que desde que comecei a tomar o remédio, decisões baseadas em ansiedade, como comer besteiras e comprar coisas sem necessidades eu consigo evitá-las. Isso está me deixando muito feliz.

Senti uma leve irritação a mais quando aconteceram coisas normais durante o dia, mas nada que me fizesse surtar, apenas ficar com um pouco menos de paciência.

Em resumo: fome continua normal, fico satisfeita com duas garfadas, dor de cabeça (não confirmo que seja por causa do remédio), sede e uma leve falta de paciência além do normal.


19 comentários:

  1. Estou adorando seu relato vou começar amanha com a sibutramina e estava preocupada como voce :D Seria bom voce posta depois como vc esta que no caso é agora

    ResponderExcluir
  2. Eu to tomando a 3 dias tambem nao seni na so leva dor de cabeca e muita sede rs e notei que estou mais paciente e menos estressada como era antes amei o medicamento eu vou tomar pro muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu terceiro dia sem dormir nada a partir das 03:30 da manhã, sensação de sono vazio porém corpo satisfeito mas cabeça pesada.Senti mto calafrio à noite parecendo que a pressão foi lá em baixo ,um poko de dor.moderada no.corpo tirando isso passei bem.Porem não tive dor de cabeça, sede outros males
    Liguei pra minha médica ela.pediu para parar e retornar ao consultório de ela disse q não é normal.Agora esperar fiquei chateada.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, meu terceiro dia sem dormir nada a partir das 03:30 da manhã, sensação de sono vazio porém corpo satisfeito mas cabeça pesada.Senti mto calafrio à noite parecendo que a pressão foi lá em baixo ,um poko de dor.moderada no.corpo tirando isso passei bem.Porem não tive dor de cabeça, sede outros males
    Liguei pra minha médica ela.pediu para parar e retornar ao consultório de ela disse q não é normal.Agora esperar fiquei chateada.

    ResponderExcluir
  5. Estou no terceiro dia, na balança já perdi 2kg mas sei que é de líquido corporal, estou associando a sibutramina com um diurético, o que tem me ajudado com a retenção. Desde o primeiro dia não sinto fome, hoje no 3º dia que vim senti agora as 17:00 a sensação de estômago queimando por falta de alimento, mas na minha cabeça não tenho vontade de comer, comi apenas para me sentir bem. Tenho bebido muita água decorrente da garganta e boca seca que o remédio faz. Há mais ou menos 6 anos eu fiz uso de sibutramina e emagreci 15 kg em 3 meses, engordei o dobro por não ter controlado a alimentação e por causa da gravidez. Agora estou de volta e espero que, mesmo com o
    Metabolismo mais lento, pois na primeira vez eu era mais novinha e com o passar do tempo e estilo de vida o organismo demora mais de responder ao medicamento, mesmo assim espero bons resultados.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoal! estou a tres dias tomando a sibutramina! e a fome sumiuuuuuuuu!!! nao consigo almoçar olho pra comida e o estomago embrulha! hoje pela manha tentei tomar uma vitamina de 300ml mas nao tomei nem a metade! estou tentando me alimentar para nao passar mal. a questao e foco em menos 10kg!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá gente. Estou no meu 6° dia tomando sibutramina. Antes de começar a usar tbm me assustei ao pesquisar sobre o remédio e ver o quanto de relatos de efeitos colaterais que as pessoas diz ter sentido durante o usou, mais como foi receitado pela minha endócrina resolvi tomar. No primeiro dia não senti nada. Até fiquei bem animada com isso, porém a noite me deu insônia. No segundo senti uma fooome que achei q o remédio nao estaria fazendo efeito. A noite dormi normalmente. No 3° já me senti mais saciada com pouca comida, boca seca e uma dor na parte de trás da cabeça. No 4 e 5° dia senti pequenos incomodos na cabeça, um certo peso, mais dor mesmo não senti. Porém do 5° pro 6° dia notei o estomago meio embrulhado, coração mais rápido e uma leve tremedeira na mao. Ainda não subi na balança mais quero me pesar daqui a uns 15 dias. Contem como está o tratamento de vcs. Boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso! Hoje tomei o 2 comprimido e não senti nada ainda e nem perdi a fome.

      Excluir
  8. Terceiro dia, não notei nada de diferente. Continuo com fome. Barriga roncando, pois estou comendo pouco. Será que não está fazendo efeito?

    ResponderExcluir
  9. Terceiro dia boca seca dor de cabeça e a fome continua:(

    ResponderExcluir
  10. Terceiro dia hj e muita dor de cabeça mas continuo sentindo fome porém pouca.

    ResponderExcluir
  11. Estou no terceiro dia ,no primeiro dia senti boca seca , e dor de cabeça.Porém nada de fome , segundo e terceiro só sede mesmo nada de fome , detalhe fui me pesar na hora dol almoço ja perdi 1.300 estou confiante e feliz.

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia a todos (as)! Estou no meu terceiro dia de uso do medicamento, me sinto meio diferente, sinto meio que um peso na cabeça, e muita sede... Mudanças de humor kkkk... Isso é bom porque eu converso demais, sendo assim diminui um pouco as conversas paralelas. Fome ainda sinto um pouco, porém, a saciedade é maior. Estou dormindo muito bem.

    ResponderExcluir
  13. Estou no segundo dia e me sinto muito saseada com pouca comida, um pouco de insônia, assim que tomei senti minha visão turva mas nada mais! Espero que seja útil para os iniciantes!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia hoje e terceiro dia que comecei a tomar não sinto fome mais sinto meu estômago inchado e pouco de queimação meu foco e perde 15 kilos eu sei que vou conseguir.

    ResponderExcluir
  15. Ola..hoje meu terceiro dia de sibutramina, nao tô sentindo nada, nadinha...estou comendo normal, fazendo exercicios, tbem não perdi peso...vamos continuar

    ResponderExcluir
  16. Oi gente! É meu primeiro dia... e estou com fome... me senti sasseada só na parte da manhã assim que tomei o remédio! Agora a noite estou desesperada por comida! Vamos ver...

    ResponderExcluir
  17. Meu segundo dia.Estou sentindo muita sede boca seca o tempo todo,mais calma menos estressada.Uma leve dor de cabeça coisa pouca mesmo,senti um pequeno cansaço.Quero perder 20 kg

    ResponderExcluir
  18. Bom diaa...
    No meu terceiro dia de medicamento, sinto uma fomesinha... mas, nao tenho vontade de comer nada. Comecei com 76.500
    Hj, 74.800
    Porém, visualmente nada... não sinto dor nenhuma, só sono... mt sono.

    ResponderExcluir